Segundo a moça, rapaz tem histórico de agressividade e causou tumulto em reunião de amigos; em decorrência dos socos, ela quebrou o nariz.
Por meio das redes sociais, uma jovem de 20 anos denunciou uma agressão praticada por um amigo do namorado contra ela. O fato ocorreu na noite desse domingo (25/4), durante a comemoração do aniversário do companheiro da moça, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Julia Almeida, de 20 anos, publicou um vídeo em que aparece ensanguentada e pede ajuda para encontrar Whellynton Holanda, que, segundo ela, é o agressor. A gravação já tem mais de 8 mil visualizações e 700 comentários.
Julia relatou a dinâmica do ocorrido. De acordo com ela, amigos estavam reunidos no apartamento em que ela mora com o namorado para comemorar o aniversário dele. Segundo a jovem, o agressor estava no local e fez um comentário desapropriado para outro convidado que retrucou.
Nesse momento, segundo Julia, Whellyton arremessou um prato de vidro contra a cabeça do outro rapaz.
“Não deu tempo de pensar muito. Meu namorado pegou nosso amigo e levou para o hospital e eu fiquei com as outras pessoas. Eu me exaltei, mas, em momento algum, levantei a mão para ninguém. Eu pedi para ele [o agressor] e sua esposa irem embora da minha casa, pois não eram mais bem vindos ali”, disse a moça.
Julia afirmou que foi nesse momento que as agressões contra ela começaram. “A mulher dele me empurrou contra o sofá e nós discutimos, mas não foi nada demais. Aí ele me atingiu com o primeiro soco. Eu peguei um capacete que estava perto e usei para me defender, mas não adiantou e ele me deu o segundo soco. Eu meio que perdi a consciência, realmente não lembro de muito”, relatou ela.
A jovem disse que os demais convidados tiraram Whellyton de cima dela e ele fugiu. “Ele fugiu. Eu fui socorrida pelos vizinhos e os amigos, tive uma fratura no nariz e estou cheia de hematomas pelo corpo”, ressaltou.
Ainda de acordo com Julia, ela foi ameaçada e saiu de casa por medo. “Ele disse que se for preso algo vai acontecer algo comigo e meu namorado. Nós saímos do nosso apartamento e estamos com medo e ele continua escondido. Ele sempre teve esse lado agressivo, entrou na minha casa e em questão de 10 minutos começou a briga”, disse ela.
Júlia registrou um boletim de ocorrência da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas de Goiás. De acordo com o documento, o caso foi tipificado como lesão corporal dolosa.