Antes do confronto com policiais, homens gravaram vídeos exibindo armas. Polícia acredita que grupo pertencia à facção criminosa.
Sete homens armados morreram no início da noite desta quarta-feira (28/4) em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). A troca de tiros começou depois que os suspeitos ostentaram armas dentro de um carro.
Os homens estavam em uma chácara nas proximidades da GO-436, que tem início na BR-040, no DF, e termina em Formosa (GO). Pouco antes do confronto, os ocupantes do veículo gravaram um vídeo, exibindo as armas de fogo.
Veja as imagens:
https://youtu.be/5OdQQdQR0EY
Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos à bala e revidaram, segundo informações da corporação no Goiás. Durante a troca de tiros, um policial ficou ferido na coxa, mas não corre risco de morte. Ele foi conduzido a um hospital em Luziânia (GO).
Nenhum dos sete suspeitos sobreviveu. Até 19h, o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia não havia sido acionado.
Os nomes dos mortos não foram revelados. A polícia acredita que todos integravam a mesma facção criminosa: a Amigos do Estado, conhecida como ADE. A polícia recuperou um veiculo roubado e sete armas de fogo, as mesmas que aparecem no vídeo nas mãos dos homens.