Segundo Polícia Civil, autor se apresentou horas após o crime e indicou onde estava arma usada, que foi apreendida. Tiago dos Santos foi socorrido, mas teve morte confirmada em hospital.
Tiago dos Santos Ananias da Silva, de 26 anos, foi morto durante uma festa de som automotivo em um bar de Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o autor atirou na vítima após os dois se esbarrarem e discutirem no evento. De acordo com a Polícia Civil, o atirador fugiu logo após o crime, mas se apresentou à Central de Flagrantes de Anápolis horas depois.
O nome do investigado não foi divulgado.
A situação aconteceu na noite de sábado (16). A delegada Aline Lopes, responsável pela investigação, disse que a vítima chegou a ser socorrida, mas teve a morte constatada assim que chegou a um hospital da cidade.
Também de acordo com ela, o homem que se apresentou como autor do crime foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista que o recebeu em Anápolis.
“No depoimento, ele [homem que se apresentou como autor] disse que houve provocações, mas tudo ainda vai ser apurado, vamos ouvir testemunhas para levantar a real motivação, se havia outras pessoas envolvidas para elucidar”, descreveu a delegada.
Ainda de acordo com Aline, o investigado disse que deixou a arma no carro e disse ao delegado plantonista em Anápolis onde o veículo estava. Assim, a Polícia Civil conseguiu apreende-la para realizar a perícia.